19 fevereiro 2016

Desafio Primeira - Fev/2016 ( I )

19 fevereiro 2016
Mesmo tendo viajado, consegui participar do #desafioprimeira nesses primeiros 15 dias de fevereiro. Aproveitei a internet da casa da minha tia (porque a lá de casa está terrível) pra postar as fotos do projeto por aqui.
 
Engraçado como eu achava difícil lembrar de tirar as fotos dos temas propostos, todo dia, quando comecei a participar do projeto, mas depois que a gente acostuma, a gente já acorda pensando no que vai fotografar. Claro que tem um dia ou outro que, por algum motivo, a gente não consegue fazer o que planejou, mas hoje em dia eu não sossego enquanto não tiver com o desafio em dia. É um exercício de criatividade diário muito eficaz e divertido ♥ E eu já to finalizando o segundo mês consecutivo *orgulhinho*

Pra quem não conhece o projeto, é só clicar AQUI que tá tudo bem explicadinho.
E pra quem quiser ver a lista completa de fevereiro, ela está AQUI.

Bom.. Vamos ao que interessa:

 1. Dois
 2. Folhas
3. Me divertindo
 4. Cor
5. Caos
6. Começo do dia
7. De fora pra dentro
8. Triângulo
9. Meu carnaval
10. Esporte
11. Moldura
12. Parado
13. Tema Livre
14. Prédios
15. Ideias
16. Fim do dia


O que acharam dos primeiros registros do mês? Qual foi a preferida de vocês?
Também participam? Contem o que estão achando de participar e mandem seus instagrams nos comentários, para eu acompanhar vocês também! ♥

• FOTOS DE JANEIRO •


Ps: Tem receitinha dessa gostosura da última foto vindo por aí e já tem alguns ensaios programados pra aparecer por aqui também ♥ Aguardem!


Beijo, beijo.

8 comentários:

  1. Que foto linda a de você embaixo da agua!!!!!!!! *-*
    Eu tenho muita vontade de participar de projetos assim, mas não faço ideia de onde ou como começar. Além de só ter o celular kk!

    As fotos ficaram lindas demais, Lory!! Aguardando as proximas <3

    http://novembrodois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Obrigada!
      Viciei em tirar foto embaixo d'água hahaha

      Que nada! Um celular já é suficiente pra participar do projeto que quiser ;) O que faz uma boa foto é o olhar do fotógrafo e não a qualidade do equipamento (clichê, mas é fato!)

      Aliás, a foto da piscina foi com a câmera frontal do celular. Logo... hahaha

      Sério agora.. Começa, boba. É só baixar a lista que coloquei nesse post e acompanhar os dias. Amanhã é dia 20 e e o tema é BRANCO. Só tirar a foto e postar.

      DO-LA-CI JÁ!

      (quero ver a foto amanhã, hein)
      Beijo, beijo.

      Excluir
  2. Suas fotos tão cada dia mais lindas, moça!
    Eu tô tão feliz de estar completando esse mês... Tinha um ano que eu não conseguia completar assim! Hahahaha...
    Suas fotos de Tema livre, Triangulo, de fora pra dentro e ideias foram minhas preferidas...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Obrigada, Laurinha!
      Também to super empolgada *-*
      Vai ser o segundo mês que consigo completar.
      Quem sabe não chegamos assim até o final do ano, hein :D

      As quatro fotos que você escolheu foram bem legais de fazer, rs. Fico feliz que tenha gostado delas!

      Beijo, beijo.

      Excluir
  3. Estão lindaaaaaas, não sei porque mas esse mês estou meio desanimada com o projeto não estou sentindo tanta vontade de postar, embora eu ainda poste todo dia ou atrase um ou dois.
    blogpolimania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaaaada ♥
      Ah, não! ANIMA, ANIMA, ANIMA!
      Um projeto lindo desse não pode sofrer desânimo, rs.

      Te entendo. Tem dia que eu não to muito afim de postar ou esqueço mesmo, mas to tentando ao máximo não deixar passar nenhum tema. To muito feliz porque esse ano eu consegui postar todos até agora! Espero continuar assim sempre *-*

      Aliás, espero que esse seu desânimo vá embora logo, pra você continuar também ♥ Adoro suas fotos!

      Beijo, beijo

      Excluir
  4. Lory fazia um tempo que não visitava seu blog, fiquei muito feliz em ver uma atualização tão linda quanto essa. Sou viciada em desafios fotográficos, e o seu ficou lindo, não ficou clichê e sim criativo. Estou louca para a outra parte. Beijos

    MY LIFE AS KARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter voltado por aqui ♥
      Muito obrigada pelo carinho *---*

      Participa do projetinho também, flor :D

      Pode deixar que no fim do mês tem mais ♥
      Beijo, beijo

      Excluir

Drawn Wings © 2014