03 março 2016

Desafio Primeira - Fev/2016 ( II )

03 março 2016
Mais um mês completo de #DesafioPrimeira ♥ To muito feliz de ter fechado 2 meses consecutivos! 2016 já começou bem em termos fotográficos (e em vários outros, diga-se de passagem).

Fevereiro foi um mês de férias e muito tempo de sobra, mas também de bastante preguicinha, então acabei atrasando muitos clicks do projeto (quem me acompanhar no instagram percebeu), mas no final das contas, consegui regularizar tudo e fechar mais um mês direitinho!

Quem tá chegando agora e não sabe do que se trata, nesse post eu explico tim tim por tim-tim. A lista completa do mês de fevereiro tá aqui. Aproveito pra dizer que a lista de março já está no FB e ali na lateral da página (→). Já pode começar a pensar no click de hoje!

17. Preguiça
18. Detalhes
19. Adrenalina
20. Branco
21. Madeira (e duas formiguinhas)
22. Começa com G (de Girassol)
23. Última coisa que eu comprei
24. Antigo
25. Sombras
26. Escondido
27. Selfie
28. Cheio
 29. Ar livre

E aí, o que acharam? Qual a preferida de vocês?
Também estão participando? Conseguiram fechar o mês? 
Me contem o que estão achando do projeto e coloquem o instagram de vocês nos comentários pra eu poder acompanhar também ♥

• DESAFIO PRIMEIRA - 2016 •




10 comentários:

  1. Eu tava me preparando pra começar o desafio primeira em março mas não rolou também hahaha eu já assumi que nunca vou completar o mês então estou prestes a começar qualquer dia mesmo (sera que eu já te falei isso?) hahaha
    Eu amei de paixão tantas das suas fotos! Meu sonho de vida fotografa anda sendo ser disciplinada e talentosa como você! hahahaha Amei da pipoca e do passarinho no fio principalmente, ficou perfeitinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Super apoio começar no meio do mês mesmo, ou então tira as 4 primeiras fotos da lista de março e posta atrasado mesmo se cê tiver TOC (que nem eu, rs) - faço isso quando não to muito na vibe de foto no dia.

      Awwwwn, você é um amor, sabia?
      Muito obrigada, flor! E olha.. Não sei se é disciplinada, mas talentosa você já é, viu? E muito! Adoro suas fotos.

      Fico feliz que tenha gostado ♥ De verdade.
      Comentários como esse deixam meu dia muito mais colorido!

      Beijo, beijo.

      Excluir
  2. Que fotos lindas, amo os teus cliques <3
    Ficou difícil escolher qual foi a minha favorita, mas as minhas preferidas foram a 20, a 24 e essa da pipoca =)
    Parabéns pelas fotografias.
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amorzinha! Muito obrigada, flor ♥
      Fico feliz que tenha gostado! É um estímulo enorme ver comentários tão fofos como esse *__*

      Excluir
  3. Tô adorando ver suas fotos!
    Fiquei muito feliz que em fevereiro cumpri minha meta de completar mais um mês de novo... Dá uma sensação gostosa conclluir, mesmo atrasando né?
    Gostei muuuito das suas fotos, achei super fofinhas as que você aparece!
    Beijos, Lory!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma sensação, linda ♥ To muito feliz de estar conseguindo ir até o final de cada mês. To procurando não me pressionar tanto pra não se tornar obrigação, por isso me permito atrasar, às vezes, mas isso faz com que eu faça com mais prazer! Minha meta é completar o ano todo, mas to me vencendo de mês em mês, sem pensar a longo prazo, rs. E tá dando certo ♥ Março 'é nóis'!

      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Faço por mim, mas o reconhecimento é um estímulo incrível!

      Obrigada, Laurinha! ♥
      Beijo, beijo

      Excluir
  4. Que lindo! ❤️

    http://juliararodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaauu, adorei as fotos! Uma mais linda que a outra! Não consigo escolher só uma favorita, todas estão maravilhosas hehe
    É a primeira vez que visito seu blog e estou adorando tudo por aqui. Parabéns!!
    Beijos!

    https://mundodalis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Fico feliz que esteja gostando ♥
      Acredite! Isso é muito importante pra mim :3

      Beijo, beijo :*

      Excluir

Drawn Wings © 2014