02 abril 2016

Desafio Primeira - Mar/2016 ( II )

02 abril 2016
Mais um mês de Desafio Primeira concluído ♥ Março durou 3 anos, mas chegou ao fim! E, mesmo com alguns atrasos, consegui manter o projeto. Isso me faz tão bem :) Acho que vejo mais do que um projeto fotográfico. Pra mim, é como um teste de persistência. Não faço por obrigação, mas sinto que tenho um objetivo a cumprir e isso me incentiva a continuar, mesmo que, às vezes, o tema seja mais complicado de sair do óbvio ou eu não esteja afim de fotografar mesmo. É gostoso ver o resultado disso tudo. Parece besteira, mas cada post do projeto que eu faço, me dá mais vontade de continuar.

Bom, a lista completa desse mês que (finalmente) acabou está AQUI e quem quiser ver as 15 primeiras fotos de março, é só clicar NESSE link.

16. Regra dos terços
 17. Eu vi
18. Tema Livre
 19. Almoço
20. Olá, Outono
21. Ângulo
22. Cores claras

 23. Equipamento

 24. Eu vou
 25. Sexta-feira

 26. Paisagem
 27. Páscoa
28. Novidade
 29. Um bicho
 30. Linhas
31. Fim

O que acharam? Tem alguma preferida?
Também estão participando? Quem estiver, manda o instagram pra eu acompanhar também!
Quem não estiver e quiser conhecer um pouco mais do projeto é só clicar AQUI.


• DESAFIO PRIMEIRA - 2016 •


Pra quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais:

8 comentários:

  1. Suas fotos tão cada dia mais lindas, moça!
    Minhas fotos favoritas foram dos temas "Regra dos terços", "Olá, outono", "Ângulo" e "Eu vou"... fofíssimas!
    Beijos, Lory!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha linda ♥
      Obrigada, amora! Muito bom ler essas coisas.

      Luke ficou chateado quando fui tirar essa do "eu vou" porque ele achou que eu ia embora mesmo. </3 Mas abanou o rabinho super contente quando entrei em casa de novo ♥ haha

      Beijo, beijo

      Excluir
  2. Amei muito as suas fotos do projeto! Estão muito, muito lindas! A da xícara me bate até uma tristeza, odeio quando o café acaba!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, amora ♥
      Café é vida, né? Devia ser eterno *__*

      Agradeço o carinho, flor ♥
      Fico feliz que tenha gostado das fotos :*

      Excluir
  3. Cada uma mais linda que a outra!
    Gostei muito do tema livre, angulo, um bicho e fim !

    Beijos
    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Brigada, amora!
      Fico feliz que tenha gostado das fotos *__*

      Excluir

Drawn Wings © 2014